Garantir um bom atendimento faz toda a diferença, tanto para os seus clientes como para a gestão da sua empresa.

Vantagens do
sistema de atendimento:

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Leads e contatos

Gerencie seus contatos e facilite o trabalho da equipe de vendas. Ferramenta para prospectar, qualificar, negociar e fechar novas vendas.

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Controle de tarefas

Reduza o número de reuniões com sua equipe com a delegação de tarefas. Controle melhor os prazos e monitore o desenvolvimento das atividades.

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Defina oportunidades

Torne seus processos de vendas mais eficientes definindo as oportunidades de negócio e envolvendo toda a equipe de vendas como uma força-tarefa.

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Estabeleça as metas

Acompanhe de perto a evolução de sua equipe com metas bem definidas. Registre os acontecimentos e mantenha-se atualizado sobre cada negociação.

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Campanhas de vendas

Crie e envie e-mail marketing utilizando templates customizáveis ou crie o seu modelo do zero, de acordo com a identidade visual de sua empresa.

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Sistema em nuvem

Suas informações e seu banco de dados extremamente seguros na nuvem. Acesso veloz e totalmente online. Não necessita de manutenção ou instalações.